Como Fazer Cartão Blubank: Passo a Passo

fazer cartão Blubank

Para saber como fazer cartão Blubank não é necessário muito esforço, pois é bem didático e simples o processo que vale a pena conhecer antes de começar.

Por isso, ainda nesse artigo mostraremos mais informações de como fazer cartão Blubank com segurança, sem burocracias para aproveitar todos os benefícios que ele possui. Confira!

Como fazer cartão Blubank?

Antes de qualquer coisa, mostraremos um passo a passo de como fazer cartão Blubank de uma forma bem segura e sem tantas burocracias, como por exemplo:

  1. Em primeiro lugar, entrar no site oficial do banco;
  2. Vai na opção “menu” e clica em ativar meu cartão”;
  3. Ele vai te direcionar para uma página onde uma senha para entrar no site de cadastro deverá ser criada;
  4. Digitando a senha, você entra na página específica; 
  5. Ali é mostrada a informação com o valor da taxa de emissão do cartão de R$ 44,99 e um formulário;
  6. No formulário deve ser preenchido seu CPF, endereço e demais informações pertinentes a contratação do cartão;
  7. Aguarda até 24 horas para análise;
  8. Com o cadastro aprovado, você paga o boleto de emissão do cartão que virá pelos correios ao qual deve ser desbloqueado depois. Ele leva de 1 à 2 meses para chegar em sua casa. 

Como funciona o cartão Blubank?

Por outro lado, ao aprender como fazer cartão Blubank é legal que procure também informações sobre o funcionamento do cartão Blubank. Em resumo, apesar de não ser categorizado como banco digital, o Blubank apresenta funcionamento semelhante aos demais cartões dessa categoria.

A abertura da conta e o processo de fazer cartão Blubank feitas de forma online. Após a aprovação, a empresa envia o cartão físico para o endereço cadastrado. Assim, o Blubank é um cartão pré-pago que trabalha na modalidade crédito. Ou seja, é preciso inserir saldo para utilizá-lo em compras e pagamentos.

Mas vale mencionar que muitos estabelecimentos já se adaptaram para oferecer esse tipo de recarga. Assim, o cliente consegue usar a modalidade de pagamento com muito mais facilidade.

Quais são as vantagens ao fazer cartão Blubank?

Logo, saber como fazer cartão Blubank, para os interessados, destacamos alguns benefícios que ele traz em seu plano. Então, selecionamos alguns dos principais deles para que você consiga analisar se eles atendem suas necessidades e se o cartão Blubank é confiável , como por exemplo:

1 – Crédito para negativados

Em primeiro lugar, o principal benefício ao fazer cartão Blubank é a oferta de crédito para negativados e pessoas com dificuldade de aprovação no mercado financeiro. Isso porque a empresa não faz nenhuma consulta em órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC. 

Além de disponibilizar o cartão, a financeira também apresenta uma modalidade de empréstimos disponibilizada por empresas parceiras. Dessa forma, o cliente tem acesso a várias alternativas de crédito, em diferentes plataformas. 

Aliás, em alguns casos, o limite costuma ser um dos mais altos do mercado para este público-alvo ao fazer cartão Blubank. De acordo com o anúncio no site do Blubank, o cliente com perfil negativado pode recarregar o cartão com até R$ 2,5 mil de saldo inicial, podendo ter o valor aumentado com o uso contínuo do serviço.

2 – Solicitação bem mais simples

Além disso, como grande parte das novas opções de cartão de crédito pré-pago, o cliente que fazer cartão Blubank acompanha diretamente pela internet sua aprovação. Pois no site, é possível entrar em contato com a empresa e informar todos os dados para abertura da conta.

Logo depois, a área de acesso ao cliente permite visualizar o saldo e extratos do cartão. Assim, caso você queira fazer o seu pedido, tudo isso de maneira simples e rápida!

3 – Aprovação do cliente ao fazer cartão Blubank

No entanto, a aprovação para fazer cartão Blubank é analisada em até 24 horas. E caso seja aprovada, o cliente já fica liberado para a utilização dos serviços disponíveis. Uma vez que o perfil aprovado, também se torna possível simular empréstimos pessoais, tudo de maneira virtual e descomplicada.

Blubank
Blubank (Foto: Reprodução)

E as desvantagens do Blubank?

Em contrapartida, como tudo na vida existe o lado bom e o ruim, ao fazer cartão Blubank não seria diferente não é mesmo? Portanto, a seguir veja as desvantagens que terá ao pedir o seu cartão pré-pago, como por exemplo:

1 – Precisa de conta digital

Enquanto alguns cartões pré-pagos não exigem conta digital no banco em questão, para fornecer o serviço de crédito, essa é uma das exigências do Blubank. Ou seja, a liberação do cartão pré-pago só é feita depois da abertura da conta.

Sendo assim, apesar de ter fácil aprovação e solicitação transcorrer de forma rápida, a abertura de contas pede o envio de alguns documentos, assinatura, dentre outros, o que pode ser uma desvantagem para quem busca menos burocracia.

2 – Não faz compras parceladas

Infelizmente, uma das facilidades do cartão pré-pago é o maior controle financeiro, uma vez que o cliente só pode realizar pagamentos com o saldo disponível e por isso muitos procuram sobre como fazer cartão Blubank o quanto antes.

Contudo, a modalidade do Blubank não permite compras parceladas, apenas à vista.  Por isso, é fundamental que você se planeje financeiramente antes de utilizar o cartão de crédito para compras mais altas.

Então, é bom que analise todos esses pontos antes de pedir o seu para não ter problemas em lojas na hora do pagamento, caso deseje pagar parcelado. O conhecimento evita constrangimento.

Cartão Blubank é bom? Ele vale a pena?

Por fim, hoje, pessoas negativadas e/ou com restrição de crédito, estão conseguindo encontrar diferentes opções de cartões de crédito no mercado.  Assim, além de aprender como fazer cartão Blubank e ser uma opção, interessante para inadimplentes, também oferece uma série de benefícios, como praticidade e rápida aprovação.

Mas, é preciso ficar atento para alguns pontos negativos, como a necessidade de conta digital obrigatória e o não parcelamento de compras. Mesmo assim, a modalidade de cartões pré-pago vem se popularizando entre os usuários. Principalmente por oferecer o mesmo poder de compra do cartão de crédito convencional, com maior controle financeiro. Mas vale lembrar também que a empresa também oferece uma linha para empréstimo pessoal.

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.