Carregando sua Recomendação...
credittis-logo-oficial
Pesquisar

Financiamento Santander Online: O Que É e Quais Suas Vantagens?

Financiamento Santander

Saber como funciona o financiamento Santander online é um dos pontos iniciais de entender o funcionamento dele e se vale a pena realmente pedir o seu.

Isso porque o cliente que pedir o financiamento Santander online terá muitas vantagens e benefícios diferenciados de outros bancos que compensa investir. Portanto, a seguir veja detalhes sobre seu financiamento e aproveite!

Como funciona o financiamento Santander online? 

Financiamento Santander Online
Financiamento Santander Online (Foto: Reprodução)

Afinal, como funciona o financiamento Santander online e quais seus diferenciais? A princípio, o Santander Financiamentos é uma forma de crédito em que o contratante dá uma entrada e parcela o restante da compra em até 60 parcelas mensais fixas. O carro comprado, por sua vez, fica alienado ao Santander até a quitação total do contrato. 

Além disso, o cliente pode comprar o carro direto com o dono anterior, em sites ou concessionárias parceiras. Mas o valor de entrada é negociado entre o cliente e a concessionária ou vendedor. 

Contudo, a simulação do financiamento Santander online, informando os dados pessoais e valor de entrada que deseja investir. O sistema informará as opções de parcelas e o valor da parcela fixa dependendo da opção de parcelamento escolhida. 

Logo após uma análise de crédito, o cliente assina o contrato online ou na loja em que fez a compra do carro. Clientes correntistas Santander já possuem uma análise de crédito do banco, por isso possuem um valor pré-aprovado para financiamento. Entretanto, se o carro passar desse valor, será necessária uma nova análise de crédito. 

Outro serviço muito comum para os clientes do banco é o famoso empréstimo da financeira. Através desse serviço, o cliente tem acesso a valores que necessita e mandeiras de pagamento diferenciado e muitos outros benefícios. Portanto, veja como fazer empréstimo Santander e conheça seus modelos!

Financiamento de casa Santander

Por outro lado, um financiamento Santander online de casa é possível financiar até 80% de imóveis residenciais em até 35 anos pelo crédito imobiliário do banco. Para imóveis comerciais, é possível ter o benefício de 70% do valor da casa em até 30 anos.

Aliás, existem duas possibilidades de parcelas: fixas com Sistema de Amortização PRICE ou atualizáveis com Sistema de Amortização Constante – SAC.

As taxas de juros são a partir de 6,99% ao ano +TR. É possível usar o FGTS para comprar imóveis residenciais que custem até R$ 1,5 milhão. Também tem a possibilidade de financiar as despesas de cartório e ITBI. A liberação desse crédito acontece após a assinatura do contrato.

Além das despesas de cartório, o serviço tem as seguintes taxas, como por exemplo:

  • Primeiramente, a tarifa de Avaliação da Garantia, no valor de R$ 3,3 mil para a aquisição de casa residencial ou comercial;
  • Tarifa de Serviços Administrativos;
  • Seguros contra morte e invalidez permanente e danos físicos da casa, que são obrigatórios de acordo com as normas do Sistema Financeiro de Habitação.

Passo a passo para fazer financiamento Santander online

Logo depois de entender melhor como funciona o financiamento Santander online imobiliário chegou o momento de aprender como pedir o seu, como por exemplo;

  1. A princípio, Simular financiamento Santander online é necessário que entre no site oficial do banco (https://www.santander.com.br/hotsite/santanderfinanciamentos/). E logo depois peça análise de crédito. Aliás, qualquer pessoa pode compor a renda. Não precisa ser familiar;
  2. Cadastrar as informações e enviar os documentos solicitados;
  3. Enviar os documentos e acompanhar a análise técnica e avaliação da casa;
  4. Assinar o contrato em uma agência;
  5. Ter o crédito liberado após a entrega do contrato registrado e matrícula atualizada.

Financiamento de carro Santander

Em contrapartida, o crédito Santander online também é possível para carros. Sendo assim, é possível financiar o valor total para a compra de carros com até dez anos de fabricação ou motos com até cinco anos de fabricação. O prazo é de 60 meses para carros e 48 meses para motos.

Possibilidade de negociar o valor final do carro, já que o total é depositado à vista para o vendedor e o cliente paga ao banco parcelas fixas com débito automático, ou então em conta corrente na data escolhida.

Contudo, o banco também oferece um seguro para garantir que o saldo devedor seja quitado em caso de falecimento ou invalidez total por acidente. Clientes do banco têm condições diferenciadas: até 90 dias para começar a pagar e até 10% de redução na taxa.

Quais as condições para pedir o crédito de carro

  • Simulação de financiamento de carro online ou nas lojas credenciadas;
  • Sem cobrança de tarifas ou juros na operação.

Financiamento de máquinas e equipamentos Santander

Contudo, você também pode financiar até 100% do valor de máquinas e equipamentos e contar com condições especiais para sua atividade profissional. O prazo é de 48 meses e o cliente tem 59 dias para pagar a primeira parcela.

Aliás, é possível negociar o valor final da máquina ou equipamento. O total é depositado à vista na conta do vendedor. O cliente paga parcelas fixas para o banco em débito automático em conta corrente na data que ele escolher.

Assim, você pode contratar um seguro como garantia de que o saldo devedor será quitado em caso de falecimento ou invalidez total por acidente. crédito Santander online exclusivo para clientes do banco. Condições especiais para algumas coisas, como por exemplo:

1 – Produtores rurais

A princípio, têm a possibilidade de pagamentos semestrais ou anuais, de acordo com a safra. Assim, é possível financiar pulverizadores, tratores e outros equipamentos.

2 – Médicos

Nesse caso, podem comprar equipamentos hospitalares como:

  • Ultrassom;
  • Desfibriladores;
  • Macas;
  • Monitores cardíacos;
  • Raio-x e outros.

3 – Compromisso socioambiental

Além disso, permitem a compra de equipamentos para reduzir o consumo de água ou energia, a melhor gestão de ruídos e acessibilidade.

Condições de contratação do crédito de máquinas ou equipamentos

  • É preciso ser correntista;
  • Crédito feito direto com o gerente;
  • IOF pode ser pago à vista na contratação.

4 – Cadastro positivo

Por fim, quem faz parte do Cadastro Positivo tem as melhores condições de negociação no momento de pedir o seu financiamento Santander online. Esse sistema foi criado no ano de 2011 para ser um banco de dados de bons pagadores e traz um histórico de como cada pessoa se comporta quando se trata de crédito. 

Sua pontualidade e a forma como paga boletos estão incluídas nesse sistema. Isso significa que, por exemplo, um profissional autônomo que não tem comprovação de renda formal consegue um crédito, se precisar, devido ao registro de suas boas práticas de crédito no Cadastro Positivo.

Então, isso acontece porque todas essas informações são um auxílio no momento da financeira decidir se vai te dar o crédito ou não. No caso do banco Santander, além da aprovação de crédito, ter o Cadastro Positivo te ajuda a conseguir prazos e limites mais adequados ao seu perfil.

Rolar para cima

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.